Skylack tem nova estrutura comercial

09/09/2015

Skylack, com nova direção comercial, reestrutura sua força de vendas

 

A Skylack Tintas e Vernizes está passando por uma reestruturação comercial. Juarez Munhoz Correa, que atuava na empresa como gerente comercial de SP Capital, Rio de Janeiro, Espírito Santo e região Sul do país agora é o novo diretor de vendas.

Formado em Administração de Empresas pelo IMES, Juarez iniciou sua carreira na Oxford Tintas e Vernizes, onde trabalhou por 20 anos. Atuou na Sherwin-Williams Divisão Automotiva (Lazzuril) como Gerente de vendas região sul, São Paulo capital e Exportação e há 05 anos está na Skylack.

Com a nova direção, as gerências comerciais também sofreram reestruturação. Marcio Tadeu Ribeiro, que gerenciava a região do interior de São Paulo, Minas Gerais e o Centro-Oeste do país, passa a cuidar da região anteriormente administrada por Juarez. Edmilson Fernandes, ex gerente da região Norte- Nordeste, passa a gerenciar o interior de São Paulo, Minas Gerais e o Centro-Oeste do pais e deixa a região do Norte-Nordeste para a nova contratação da Skylack, Carlos Durão.

Durão tem 31 anos de experiência profissional, atuando em empresas como Platinum, Renner Dupont e Sherwin-Williams Divisão Automotiva (Lazzuril).